segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Smoothie de Abacate, Kiwi, Banana e Laranja





(Scroll down for English Version)


Os smoothies são deliciosos e são uma das minhas escolhas para o pequeno almoço. Este está carregado de frutas deliciosas e cheias de nutrientes, cremoso e  bem fácil de fazer.


Ingredientes:
(para uma pessoa)
1/2 abacate (daqueles pequenos de casca escura)
1 kiwi
1 banana
150 ml de sumo de laranja

Juntar todos os ingredientes num copo liquidificador e reduzir a uma bebida cremosa. Na minha opinião não necessita de açúcar. Consoante a espessura preferida, pode juntar mais ou menos sumo de laranja. Beber bem fresco, assim que é preparado.



(English Version)


Avocado, Kiwi, Banana and Orange Smoothie



Smoothies are delicious and are one of my choices for breakfast. This one is loaded with delicious fruits full of nutrients, is creamy and very easy to do.


Ingredients:
(for a person)
1/2 avocado 
1 kiwi
1 banana
150 ml of orange juice

Add all ingredients in a blender cup and reduce to a creamy beverage. In my opinion it does not need any sugar added. Depending on the preferred thickness you can more more or less orange juice. Drink chilled, as soon as it is prepared.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. "Cheira-me" que deve saber lindamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Raquel!
      Devo dizer-te que o teu olfacto está apuradíssimo. É uma delícia. É claro que o sabor vai sempre variar um pouco com o grau de doçura e amadurecimento das frutas, mas experimenta e verás :)
      Muito obrigada por deixares o teu comentário e se te interessares por outras coisas para além da cozinha (viagens, livros, filmes, vaidoseiras e etc.) passa pelo meu outro blog, o Girls Just Like Us, serás muito bem vinda!
      https://girlsjustlikeus.wordpress.com

      Excluir
  2. É mesmo Susana. Eu cá estou fan dos smoothies. São fáceis de fazer, cheios de coisas boas e tão saborosos!
    Gostava de te convidar a visitar o meu outro projecto na blogosfera: o Girls Just Like Us, um blog mais dedicado às mulheres e que fala de coisas que eu gosto (para além das comidinhas). Vai espreitar em: https://girlsjustlikeus.wordpress.com
    e podes também seguir pelo Facebook.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que belo smoothie nos apresentas!


    http://obolinhodesabado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que combinação tão deliciosa Manuela!!
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia! Gostei muito desta combinação.
    um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog.
    Tornei-me seguidora do teu blog e ficaria muito feliz se me seguisses também em http://colherdepausaltoalto.blogspot.pt/
    Beijinhos
    Vânia

    ResponderExcluir